Fonte: DCI
Com previsão de investir em expansão de sua atuação para ganhar mercado, o grupo norte-americano dono do Walmart estima investimentos de R$ 2 bilhões a R$ 2,2 bilhões neste ano, o maior aporte da companhia fora dos Estados Unidos. Em meio ao projeto ousado de investimentos dentro dos quais estava prevista a abertura de 100 a 110 lojas este ano, o paulista Marcos Samaha acaba de ser nomeado presidente da filial brasileira da rede.
O executivo sucede o cubano Héctor Núñez, que deixa a presidência da rede no Brasil para assumir a operação do Walmart no sul dos Estados Unidos (Flórida e Porto Rico). "Estou confiante em deixar a operação no Brasil nas mãos do Marcos Samaha. Agora terei outros desafios numa operação de outra escala."
Paulista de 43 anos, Samaha estava na presidência da operação da varejista na América Central. Antes atuou na filial brasileira como diretor de Perecíveis, diretor Comercial, vice-presidente da divisão Walmart Supercenter e vice-presidente de Operações, Marketing e Comercial dos negócios adquiridos da rede Sonae. "É uma alegria voltar ao meu país, e estou certo de que, com o nosso time de executivos e colaboradores, continuaremos nosso crescimento ao ritmo brasileiro", diz Samaha.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário